Soluções Corporativas

Tecnologia de ponta e solidez são características básicas em nossas soluções. Nossos produtos são desenvolvidos e produzidos em grandes centros de tecnologia no mundo como Estados Unidos, Alemanha, Áustria e outros países da Europa.

Controle e Manutenção Remota

Ocorre que em diversas ocasiões você tem o desejo de controlar várias funções de sua casa à distância. A arquitetura Kerk, torna isso possível, de forma simples.

Sistema de Alarme

Utilize Kerk para controlar seu sistema de alarme. Usando nossa controladora, você pode facilmente criar um sistema de alarme completo com os componentes já existentes.

Controle de Acesso

Com a Kerk é simples de montar um sistema de controle de acesso usando chaves eletrônicas para sua casa ou escritório. A Kerk permite que você configure a sua segurança residencial da sua maneira.

Controle de Acesso por Biometria

Controle de acesso através de leitores biométricos com design diferenciado, que acionam o fecho da porta(eletromagnético, por exemplo) por meio da leitura da biometria dos usuários.

Possibilidades

• Controle de consumo energia

• Controle de iluminação

• Controle de temperatura