Um pouco sobre nós

Profissionais com mais de 25 anos de experiência no mercado de tecnologia para residências, fazem da Kerk uma empresa que oferece produtos e soluções diferenciadas para o mercado brasileiro.

logo kerk

A história da Kerk data de 1989, quando seu diretor, que sempre se interessou por tecnologia, filiou-se à associação americana CEDIA (www.cedia.net), desde então participando de feiras e treinamentos, aprofunda seus conhecimentos técnicos sobre produtos disponíveis, para aplicar em soluções que atendam as demandas em crescente movimento no mercado de tecnologia, estas soluções vão dos equipamentos ao processo de instalação e pós-venda.

Da mais simples solução como: acesso remoto, controle de iluminação, controle de cortinas, podendo tudo ser controlado através de Smartphone, sensores diversos ou simplesmente por botões na parede.
Até uma solução completa, onde poderá controlar: o Home Theater, o som ambiente, o ar condicionado com controle de temperatura, o acesso biométrico, o controle de banheira, a sauna e muito mais.